Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Alhandra, a Prefeitura por meio da Defesa Civil realizou visitas técnicas e permanece realizando o monitoramento de áreas de riscos no município para evitar maiores transtornos à população.
Durante a manhã desta sexta-feira a Secretaria de Serviços Urbanos disponibilizou equipes para fazer a remoção de árvores que caíram na via principal da cidade.
A defesa civil de Alhandra conseguiu fazer a remoção dos galhos e das árvores próximo a Companhia de Polícia Militar e ao Mercado Público onde causou transtorno.
A previsão indica mais chuvas em Alhandra e segundo o prefeito Marcelo Rodrigues, o plano de emergência continuará de plantão durante a possibilidade de tempestades