O prefeito de Princesa Isabel, Garrancho, reafirmou sua força política nesta terça-feira (17) ao anunciar a conquista de uma importante emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão. O recurso foi viabilizado durante evento promovido pelo Governo do Estado, em João Pessoa, por meio da parceria com o deputado estadual Hervázio Bezerra e o governador João Azevêdo.

A emenda será aplicada em ações voltadas às áreas de educação e saúde, atendendo demandas fundamentais da população. O investimento permitirá melhorias na infraestrutura de escolas municipais, aquisição de equipamentos pedagógicos e reforço na rede de atenção básica em saúde, com foco em atendimentos de qualidade e maior cobertura dos serviços.

“É mais investimento, mais trabalho e mais cuidado com o povo de Princesa. Agradeço ao deputado Hervázio e ao governador João Azevêdo por essa parceria que só fortalece o nosso município. Seguimos juntos, por uma Princesa cada vez melhor”, afirmou Garrancho, destacando a importância da união entre os poderes para trazer resultados concretos à população.

Com trânsito livre nos espaços de decisão política, Garrancho se consolida como uma liderança atuante e articulada, garantindo que Princesa Isabel continue no rumo do desenvolvimento com investimentos estratégicos e gestão comprometida com as necessidades do povo.

SB