Escolhida para alavancar o início do horário nobre da emissora, a reprise da novela O Clone (2001) tem decepcionado a Globo. O folhetim de Gloria Perez, um sucesso em todas as suas exibições, tem marcado números mais baixos do que fracassos nos últimos anos do Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo levantamento feito pelo Notícias da TV, com 31 capítulos exibidos, o folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e Murilo Benício tem média de 14,0 pontos na Grande São Paulo, principal mercado do país. É o pior número desde a reexibição de Anjo Mau (1997) em 2016, que teve 12,6 pontos no mesmo período.

Em comparação com tramas reprisadas recentemente, até mesmo fracassos da faixa como Celebridade (14,2) e Belíssima (14,4), ambas mostradas em 2018, tiveram mais público. Na Globo, os índices decepcionaram porque esperava-se um crescimento em relação a Ti Ti Ti (2010), que terminou sua trajetória com 14,5 pontos.

GABRIEL VAQUER, colunista.