Em uma recente visita a Brasília, o superintendente da Semob, Marcílio do HBE, anunciou importantes iniciativas voltadas para a mobilidade urbana de João Pessoa. Durante o encontro com a bancada paraibana da Câmara Federal e do Senado, foram apresentados projetos estratégicos que visam garantir recursos necessários para a execução de melhorias na infraestrutura de transporte da cidade.

Os projetos discutidos incluem melhorias no transporte público, sinalização viária e programas de educação no trânsito, todos fundamentais para oferecer uma mobilidade mais eficiente e segura aos cidadãos. Marcílio do HBE destacou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para o sucesso dessas iniciativas, que prometem transformar a experiência de locomoção em João Pessoa.

A Semob continua comprometida em trabalhar em prol da qualidade de vida dos moradores, buscando parcerias e recursos que viabilizem essas importantes ações.

SB