A seleção argentina deixou o gramado nos primeiros minutos do 1º tempo do duelo contra o Brasil, na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O goleiro Emiliano Martinez, os meia Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero estariam violando as regras sanitárias do país.
A confusão impediu a continuidade do jogo Brasil x Argentina ,na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Quer receber todas as notícias através do WhatsApp?
Clique no link : https://abre.ai/de04