Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta quinta-feira (16), após reunião do Diretório Nacional da sigla.
Desde então Cartaxo tem recebido manifestações de boas vindas por parte de membros do partido, entre eles Ricardo Coutinho que publicizou nas redes sociais a alegria de ter o ex-prefeito da capital em seu grupo político .
Cartaxo reforçou a necessidade de uma gestão pública que invista no social, melhorando a vida da população.
“É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo. Acredito que estamos em um momento histórico, onde o que está em jogo é o futuro da nossa população, que atualmente está carente de investimentos que tragam mais qualidade de vida”, destacou.
Cartaxo reforçou que o Brasil e a Paraíba precisam de uma forma de governar que retome a esperança em dias melhores, pontuando que na Paraíba todo reforço será para garantir a eleição de Lula.