Na tarde desta segunda-feira (27) O secretário de saúde do Estado Dr. Geraldo Medeiros disse que não há motivos para pânicos por parte da população.
Ele ressaltou ainda os cuidados com pessoas de risco, como idosos, crianças abaixo de 5 anos e puérperas.
Segundo o secretário vale ressaltar os cuidados básicos como: higiene das mãos , uso do álcool gel, máscaras e distanciamento social. Nas festas de confraternização familiar evitar um número máximo de até 10 pessoas e de preferência vacinado contra a COVID 19