Nesta terça-feira, 18, o secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, testou positivo para Covid-19.
O secretário, pela primeira vez desde o início da pandemia, foi acometido pela doença e felizmente, já foi imunizado com duas doses da vacina, além do reforço contra o coronavírus. Ele informou que, até o momento, apresenta apenas sintomas leves e está bem.
As informações foram repassadas pelo próprio gestor por meio de um aplicativo de mensagens, acompanhado ainda do teste que atesta o resultado positivo.
Geraldo Medeiros está em isolamento domiciliar e acompanhando as ações de saúde executadas e monitoradas por sua pasta de casa.