O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça de Barros, foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado e trabalhando de casa. Foi o que informou, nesta quarta-feira (15), o STF.

Além de Mendonça, outros ministros do STF já foram diagnosticados com a doença desde o início da pandemia, entre os quais Nunes Marques e Alexandre de Moraes.

O Distrito Federal tem registrado crescimento na contaminação pelo novo coronavírus. A taxa de transmissão da doença está em 1,83, o que significa que cada 100 pessoas contaminadas transmitem a doença para outras 183.