A saída de Fátima Bernardes do “Encontro” está confimada. Isso deve acontecer até meados de julho. Internamente, ninguém aposta na continuidade do programa, que deve ser extinto.

A Globo deve criar outro programa. Há vários nomes para a apresentação, vai desde Patrícia Poeta, Sandra Annenberg e Fernanda Gil. 

Fala-se também que o Mais Você, com Ana Maria Braga, poderá ganhar mais tempo no ar.

Fátima já avisou a direção artística da Globo que está cansada de fazer programa semanal e que quer curtir a sua família, inclusive os filhos.