Os coveiros da cidade de Santa Rita estão cobrando do prefeito Emerson Panta (PP) uma posição com relação aos seus pagamentos. Segundo representantes da categoria, há cerca de dois meses que os salários estão atrasados.
Com o atraso, os coveiros estão desmotivados e ameaçam parar as atividades em caso de não quitação do salário. A população teme que os coveiros paralisem as atividades o que pode causar uma série de transtornos.
Nossa equipe entrou em contato a prefeitura de Santa Rita , porém sem retorno.