A construção do Curral do Gado em Alhandra, importante obra para agropecuaristas da cidade, alcançou 90% e está em fase final de conclusão.
A expectativa é que a obra seja entregue nos próximos dias, beneficiando criadores e pecuaristas da região que tiveram na gestão municipal a confiança de que o projeto fosse realizado.
Na última semana o secretário municipal de Infraestrutura, Hilton Paulino, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Gabriel Borges, e o secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento, Bruno César, realizaram uma visita técnica ao local, acompanhados do engenheiro da prefeitura. Durante a visita, foram discutidos os últimos detalhes necessários para a conclusão do projeto.
“A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, está aqui hoje fazendo uma visita técnica com a Secretaria de Agricultura. Viemos analisar como se encontra o andamento da obra do curral do gado. Estamos com cerca de 90% concluído e nos próximos dias estaremos entregando essa obra que é de grande necessidade para a população,” destacou o secretário Hilton Paulino.
Gabriel Borges também ressaltou a importância da obra: “Aqui nesse curral irá funcionar a feira do gado. É uma obra muito importante para os nossos criadores e pecuaristas da região e da cidade. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da Secretaria de Infraestrutura, está realizando essa importante obra em nossa cidade.”
A construção do curral do gado representa um avanço significativo para a infraestrutura agrícola de Alhandra, proporcionando um espaço adequado para os pecuaristas. A obra é vista como uma resposta às demandas dos criadores locais, facilitando o comércio e a gestão do gado na região.