Com olhos voltados às eleições 2022, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento (Cidadania) segue fortalecendo a base eleitoral com importantes adesões de famílias e suplentes do legislativo.
O prefeito também segue uma agenda de trabalho intensa, com investimentos e conquistas para o município.

Essa atuação de Ricardo tem feito de sua gestão um destaque regional e exemplo de excelência administrativa, segundo pesquisa popular.

Sobre as adesões, Ricardo Pereira enfatiza que é resultado do reconhecimento da transformação que Princesa Isabel vem passando nos últimos anos, com investimentos milionários em todas as áreas.

“Este governo é transformador. Recebemos a prefeitura com déficts em Educação, Saúde, servidores públicos sem receber salários, dívidas astronômicas com o Instituto de Previdência, com a CAGEPA, enfim, um caos. Nós mostramos a sociedade que quando se tem compromisso com gestão pública é possível fazer”, pontuo.

O prefeito ainda destacou que as recentes adesões, significam reconhecimento do trabalho. Ele acrescenta também o importante apoio e trabalho do governador João Azevedo e dos deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra que juntos buscaram importantes recursos para o município.

Ricardo cita que além de diversas famílias que aderiram ao projeto político, estão os suplentes Mayanne Medeiros (PSDB), Vinícius Cordeiro (PSDB), Sandro Alberto (PSDB), Vanja Dourado (DEM), Patrícia Dias (DEM) e Cléo Felix (DEM), que eram adversários e que agora completam o campo da situação no município.