Com as eleições de domingo, o terminal rodoviário de João Pessoa estima um aumento de 20% no número de embarques. Os ônibus sairão com destinos variados para cidades do interior do estado, entre elas Cajazeiras e Patos que terão viagens extras.

Segundo a coordenação de operação de embarques do terminal, entre sábado e domingo são estimados 14 mil embarques com saída para viagens intermunicipais e interestaduais.

A operação especial vai acontecer entre os dias 1 e 2 de outubro com horários extras para compra de passagens visando garantir que não haja impressivos para quem vai viajar para votar.

As empresas de ônibus estão atendendo a demanda mas preparadas para caso haja a necessidade de mais ônibus.

SB