Mais um motorista embriagado faz uma vítima no trânsito de João Pessoa. Desta vez o fato aconteceu no bairro de Água Fria no cruzamento entre a tua Augustinho Fonseca neto com a rua doutor Manoel. A vítima, a jovem Juliana Silva de 24 anos estava trabalhando em sua moto , fazendo entregas. Ela vinha no sentido correto quando foi surpreendida pelo carro invadindo a contra mão.
Segundo O soldado George da BTtran o motorista estava embriagado e foi conduzido à delegacia, preso em flagrante por embriaguez ao volante.
A vítima foi encaminhado ao hospital de trauma com fortes dores abominais e escoriações pelo corpo.