O corpo da adolescente foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. De acordo com a Polícia civil exames serão realizados para comprovar a identidade da vítima, mas tudo leva a crer que seja devido as características da vitima.

Ela sumiu na madrugada do domingo (5) na praia do Cabo Branco. Segundo informações de familiares ela estava com os filhos dormindo em um quiosque e desapareceu por volta das 5h.

A mãe da adolescente estava com ela na praia, e com outros sete filhos e ao fim do dia, resolveram dormir no quiosque, cujos proprietários são conhecidos. Foi quando um homem em uma bicicleta teria saído com a adolescente de 11 anos, tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a delegada Luísa Correia, o corpo foi encontrado com sinais de decomposição, o que levam a Polícia Civil e a perícia a acreditarem que a criança foi morta logo após a saída da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado, o corpo apresentava sinais de violência sexual e possivelmente foi morta por asfixia.

Quer receber todas as notícias através do WhatsApp?

Clique no link : https://abre.ai/de04