Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta quarta-feira (24), o deputado federal Efrain Filho, defendeu seu nome para senador na chapa do governador João Azevedo.
Efraim Filho pontuou que se o governador ouvir a base aliada, as pesquisas e as vozes das ruas o seu nome será o escolhido. “O DEM sempre esteve ao do governador desde o início da sua gestão, nós não chegamos ao Governo de paraquedas, diferente dos que estão chegando agora”. Disse.
O parlamentar ainda frisou que está defendendo o atual governo desde o inicio e sem citar nomes alfinetou os novatos no grupo: “se dependesse deles, João nem seria candidato a governador e eu acredito que lealdade se paga com lealdade e o governador terá todo tempo para fazer a sua escolha, porque da nossa parte não haverá pressão alguma”, garantiu.
Efraim Filho lembrou ainda que o DEM tem hoje 124 prefeitos em toda a Paraíba e é o partido que mais trouxe recursos para a Paraíba. Com essa representatividade, o parlamentar sugere que o partido tenha o candidato ao senado.
Sobre a fala do governador de que não aceitaria aliados do presidente Jair Bolsonaro em sua chapa, Efraim Filho disse que o partido vai apoiar o ex-ministro da Saúde, Luiz Mandetta para a Presidência da República.