A Festa da Luz foi adiada. A informação foi anunciada pela Prefeitura de Guarabira na manhã desta sexta-feira (10). O evento aconteceria entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro.

 A decisão atende a uma recomendação conjunta do Ministério Público da Paraíba, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba.

“Estas ilustres instituições basearam-se, entre outros pontos, no Decreto de Calamidade Pública do Governo do Estado da Paraíba, que limita e constrange a operacionalização de eventos como a Festa da Luz 2022”, nota divulgada pela organização.

Ainda não a previsão da nova data do evento.