O motorista que atropelou uma criança de 3 anos , na cidade de Santa Rita no ultimo domingo (1) ,passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (2) e vai responder ao processo em liberdade.

A menina estava na companhia de familiares durante o acidente uma motocicleta também foi arrastada pelo veículo.  

Nas imagens de uma câmera de segurança próxima ao local mostram o momento em que o motorista do veículo surge em alta velocidade, perde o controle e atropela a criança de apenas três anos, ele fugiu do local após o acidente, mas foi detido. O homem apresentava sinais de embriaguez.

A criança teve fraturas e uma costela quebrada com o impacto, já passou por cirurgias e segue em observação no Hospital do Emergência e Trauma de João Pessoa.