TV Arapuan, afiliada ao Grupo Bandeirantes de Comunicação na Paraíba, realiza nesta sexta-feira (31), às 19h, no Teatro do Sesc Centro, em João Pessoa, a cerimônia estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes. O evento, apresentado pelos jornalistas Luís Tôrres e Cacá Barbosa, vai reconhecer as prefeituras paraibanas que se destacaram pela boa gestão e pelos resultados positivos em diferentes áreas da administração pública.
Ao todo, 18 municípios serão homenageados. A premiação é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila, que utiliza inteligência artificial para avaliar 72 indicadores de desempenho no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA).

O CEO do Sistema Arapuan de Comunicação, Daniel Nobre, destacou o orgulho em valorizar boas práticas de gestão no estado e incentivar administrações comprometidas com a transformação social.
Os vencedores da etapa estadual avançam para a fase nacional, marcada para o dia 15 de dezembro, em Brasília (DF). A cerimônia será exibida pela TV Arapuan no dia 11 de novembro, permitindo que o público conheça as cidades premiadas.
O prêmio é considerado o “Oscar da gestão pública brasileira” e reafirma o compromisso da Band e da TV Arapuan com o desenvolvimento dos municípios e o reconhecimento de gestores que fazem a diferença na vida das pessoas.
SB