A Prefeitura de João Pessoa segue, nesta terça-feira (20), com a campanha de imunização contra a Covid-19 para a aplicação da segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e Coronavac (Butantan), para quem recebeu a dose inicial há mais de 28 dias. O agendamento está disponível a partir das 19h desta segunda-feira (19) no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac ocorrerá no drive thru montado no Mangabeira Shopping, das 8h às 15h. Já a aplicação da segunda dose da AstraZeneca ocorrerá nos drive thrus na UFPB e no Unipê, também das 8h às 15h.

O imunizante da AstraZeneca também será aplicado, das 8h às 12h, nos seguintes ginásios: ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas), Escola Darcy Ribeiro (Funcionários II), Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira), Fiep (Trincheiras) e Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú).

Documentação – O cidadão que for tomar a segunda dose precisa levar o cartão de vacinação e documento com foto. Quem tiver algum problema para realizar o agendamento, pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose.
Confira os locais de aplicação da segunda dose nesta terça (20):

Coronavac
Drive thru – 8h às 15h
Mangabeira Shopping

Astrazeneca
Ginásios – 8h às 12h
ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas)
Escola Darcy Ribeiro (Funcionários II)
Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)
Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú)
Fiep (próximo ao Pavilhão do Chá – Trincheiras)
Drive thru – 8h às 15h
UFPB (acesso pelo HU – Castelo Branco)
Unipê (Água Fria)