Uma ação policial na cidade de Campina Grande-PB prendeu três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, localizado na orla de Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com delegado Diego Beltrão, as prisões aconteceram por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Detalhes sobre a operação serão divulgados em coletiva de imprensa.
A Polícia Civil de Alagoas acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Campina Grande para que fossem realizadas buscas na região, após investigações de que os suspeitos seriam do estado paraibano. Os suspeitos foram localizados na noite da segunda-feira e encaminhados para Maceió no início da manhã desta terça-feira.
O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.
No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.