Após a morte de um motoboy, no último fim de semana, a Superintendência de Mobilidade de João Pessoa vai instalar um radar medidor de velocidade no Retão de Manaíra.

O equipamento será colocado nas imediações da UPA da Av. Flavio Ribeiro Coutinho, reforçando a fiscalização atualmente já realizada com três câmeras de monitoramento no Retão de Manaíra.

“Trata-se de um equipamento mais moderno e eficiente para combater o excesso de velocidade e a previsão de instalação é de 60 dias, em razão da necessidade de interligação com a rede mundial de computadores”, explicou o superintendente da Semob, George Morais.