Uma mulher grávida de 8 meses perdeu o bebê após ser atropelada nessa terça-feira (4), em João Pessoa. A mulher estava com o marido e seguia para o Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Com o impacto da batida, a circulação sanguínea do bebê foi cortada e a mãe precisou passar por uma cesárea de emergência, o bebê já chegou em óbito. A mulher continua internada na área vermelha do hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o marido também ficou ferido e está na área laranja, com menos gravidade.

Apesar do procedimento de emergência, o útero da mulher foi preservado e ela poderá engravidar novamente.


Portal Paraíba