Na noite deste domingo (30), o jovem identificado como Lucas Furtado da Silva, conhecido como “Cuquinha”, que tinha 17 anos, foi alvejado com um tiro de arma de fogo nas costas, em uma tentativa de assalto no sítio Veneza, zona rural de Aparecida, interior da Paraíba.

Conforme informações, a vítima estava se deslocando por uma estrada vicinal, quando teria sido surpreendida por três indivíduos encapuzados que estavam em posse de arma de fogo, onde tentaram lhe assaltar nas proximidades da igreja Santo Expedito e em seguida efetuaram disparos, sendo que um deles veio a lhe atingir.

Após o crime praticado, os suspeitos teriam foragido tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa. 

Devido a gravidade dos ferimentos, “Cuquinha” não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia. 

As investigações do homicídio terão início por parte da Polícia Civil, com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

Debate Paraíba