Após divulgação de um video nas redes sociais apontando que o motorista da Prefeitura de Alhandra, que faz o transporte de pacientes até João Pessoa, teria obrigado uma passageira a descer do veículo, a gestão municipal resolveu restabelecer a verdade dos fatos.

O motorista Gilson Gomes procurou o prefeito Marcelo Rodrigues e a secretaria de saúde para relatar o ocorrido juntamente com testemunhas. Segundo Gilson, a passageira entrou no veiculo alterada e desrespeitou os demais passageiros.

O motorista ainda esclareceu que a paciente foi quem pediu para descer do veículo, após ter sido solicitada para ela respeitar as demais pessoas no veículo.

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza veículos de forma gratuita que levam pacientes para consultas em serviços de saúde, em João Pessoa.
Esse caso

Em caso isolado nesta quinta-feira(14), uma paciente da localidade de Mata Redonda, alegou que foi deixada às margens da BR 101, em João Pessoa, o que não é verdade.

Ainda de acordo com o motorista do veículo que não estava sozinho no carro no momento, a mulher estava alterada, gritando e falando palavrões.

A Prefeitura enfatiza que todos os servidores são orientados a atender todas as pessoas de forma respeitosa e humanizada. E repudia a falta de respeito com os servidores como também preza pelo zelo e respeito com toda a população que utiliza os serviços públicos.