A programação da Festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município de Alhandra foi divulgada e vai contar com uma grande estrutura esse ano.
Uma mega estrutura será montada por palco, banheiros químicos, segurança, Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e o SAMU. Além do auxílio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes Públicos de Alhandra (SMTRAN) que irá disciplinar o trânsito durante as festividades. 

Após dois anos de pausa por conta da pandemia de Covid-19, o governo municipal realizará de 12 a 15 de agosto a tradicional Festa com grandes atrações.

Na sexta-feira, 12, dia da abertura, o cantor Vitor Fernandes sobe ao palco a partir das 22h. O artista local Victor Gabriel e Banda também se apresenta. Ainda no primeiro dia a Banda Calcinha Preta marcará o início das festividades, levando ao público um grande show.

Segundo o prefeito Marcelo Rodrigues, a festa foi planejada para garantir diversão e movimento da economia local. “ nosso comércio será aquecido, as pessoas já estão comprando roupas, calçados, os salões de beleza já registram movimento e aqueles vendedores ambulantes nos quatro dias de festa terão sua renda garantida com boas vendas”, pontuou Marcelo.

Confira a programação

Programação

Sexta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 21h

Calcinha Preta

Vitor Fernandes

Victor Gabriel

Sábado, dia 13 de agosto, a partir das 21h

Priscila Senna

Pedrinho do Xote

Kadu Martins

Domingo, dia 14 de agosto

Cavalgada com boiador, Leonardo Aboiador, a partir das 10h

Trio elétrico Boladão, com Flaguim Moral,  a partir das 17h

Naiara Azevedo e Conde do Brega, a partir das 21h

Segunda-feira, dia 15 de agosto, dia de Nossa Senhora da Assunção

Missa Campal

Padre Nilson