O prefeito de Pedras de Fogo, Manuel Junior, anunciou as atrações da 23°edição da programação Forró Fogo, o tradicional São João fora de época na cidade. 

Devido a Pandemia, a programação festiva não estava sendo realizada deste 2019. O Forró Fogo foi criado em 1997, pelo prefeito Manoel Junior,  em comemoração a emancipação política de Pedras de Fogo, celebrada em 05 de maio, e foi o primeiro evento de São João na modalidade fora de época realizado no Estado

 O evento começa no dia 26 e vai até 28 de agosto,,maom um diferencial, durante todas as tardes da programação da festa, haverá um gostoso e  tradicional pé de serra. Na parte da noite, será a vez dos forrozeiros festejarem ao som de grandes nomes da música, como o de  Xand Avião, Jonas Esticado, Taty Girl, Flávio José e Zé Vaqueiro.

De acordo com os organizadores, uma megaestrutura será montada para a realização do Forró fogoe que contará com grandes palcos, som, iluminação, decoração caracterizada para o tema da festa; além de telões, estacionamentos, praça de alimentação, banheiros, barracas e mega estrutura para camarotes, além de monitoramento digital por câmeras para auxiliar a segurança dos forrozeiros.