Derrotado na rodada passada, o Botafogo-PB se recuperou na Série C. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time botafoguense venceu o lanterna Atlético-CE por 2 a 0, em jogo válido da 11ª rodada.

Os gols do Belo foram marcados por Gustavo Coutinho e Gabriel Piu, um em cada tempo.

Com o resultado, o Botafogo-PB retoma a quarta colocação, com 20 pontos. Já o Atlético-CE segue na lanterna, com 9 pontos.

Na próxima rodada, o time botafoguense receberá o Mirassol, domingo, no Estádio Almeidão. No sábado, o Atlético-CE enfrenta o Ypiranga do RIo Grande do Sul, no Estadio Domingão.