Depois de oito rodadas, o Campinense voltou a vencer. E que vitória!. Em virada sensacional, o time raposeiro bateu o Confiança por 3 a 2, neste sábado, em plena Arena Batistão, em Aracaju e respirou aliviado na Série D do Brasileiro.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Pedro Vitor, Pedro Henrique e Dione, todos no segundo tempo. Os tentos do Dragão foram assinalados por Ítalo e Tcharlles, no primeiro tempo.

Com a vitória, que afasta a crise que rondou o clube durante a semana, o Campinense chegou aos 12 pontos e subiu para 13ª colocação, subindo três posições da zona de rebaixamento. Já o Confiança segue no Z-4 com 10 pontos.

O JOGO
O duelo dos desesperados na Arena Batistão, teve duas fases distintas. Com direito a cinco gols.

O Confiança foi absoluto no primeiro tempo. Tanto que aos 11 minutos, abriu o placar com Ítalo, cobrando uma penalidade máxima. Aos 44, o time sergipano amoliou o placar com Tcharles.

O Campinense teve chance de diminiu o marcador depois com Dione, mas o meia isolou a bola.

No segundo tempo, só deu Campinense. Com três mudanças processadas pelo técnico Ranielle Ribeiro (Juninho, Pedro Henrique e Hugo Freitas), o time raposeiro conseguiu virar o placar em menos de 20 minutos.

O primeiro foi marcado por Pedro Victor, aos 7 minutos. O empate veio com Pedro Henrique, aos 13. E e virada com o meia Dione, um golaço, aos 18 minutos.

A partir dai, o time conseguiu administrar o placar até o final da partida, para festa da torcida raposeira.